A Mercadona, empresa de supermercados, desenvolveu, a pensar nas necessidades dos seus “Chefes”, designação usada pela empresa para definir o cliente, uma nova fórmula para a película aderente da sua marca própria Bosque Verde, melhorando a qualidade e incorporando uma guilhotina deslizante que facilita o momento do corte e também evita desperdícios.

Para o cuidado do lar e pensando no dia a dia dos “Chefes”, os especialistas da Mercadona, sempre à procura de melhorar e inovar, criaram esta Película Aderente com guilhotina integrada, uma solução prática e inovadora, já que a ferramenta, ao deslizar, facilita o movimento e elimina um dos problemas clássicos deste rolos de película: a dificuldade em cortá-la. Assim, com este sistema, o corte é uniforme, sem dobras e sem colar, permitindo conservar os alimentos na perfeição.

A Mercadona aposta na inovação e melhoria constante para satisfazer os seus clientes e desenvolver produtos que satisfaçam as suas necessidades. Em 2022, registaram-se 370 melhorias, 217 novidades e 25 inovações de produto em toda a cadeia.

Assim e tendo por base o seu Modelo de Coinovação, além do sistema de corte com guilhotina, também a nova fórmula da película transparente apresenta outras características que a tornam fundamental na cozinha já que tem uma melhor aderência no envolvimento dos produtos, é mais resistente, pode ir ao micro-ondas para descongelar, ou ser utilizada para conservar alimentos no frigorífico ou congelador.