Macau Valley em Gaia

O Macau Valley é composto por 30 apartamentos, variando de T1 a T4 duplex, com áreas interiores amplas. Os apartamentos T1 possuem até 63 m², T2 até 120 m², T3 até 165 m² e os T4 duplex com 245 m². Os acabamentos são de excelente qualidade, tendo como marcas parceiras a Porcelanosa, Schüco e Bosch. Estas são as imagens de marca da promotora JMSA Properties, presente na cidade há mais de 40 anos.

Todos os apartamentos contam com arrecadação e estacionamento, sendo um lugar de estacionamento para os T1, um ou dois lugares para os T2, e dois lugares para os T3 e T4 duplex. Todos os apartamentos têm certificação energética classe A. Localizado no coração de Gaia, o Macau Valley desfruta de uma localização privilegiada, com excelentes acessibilidades. A estação de metro Dom João II está a apenas 7 minutos a pé, proporcionando assim uma opção prática e conveniente de transporte.

O resultado é um projeto simulando vales, permitindo a criação de generosas varandas e terraços verdes, um aumento significativo nos ganhos solares, e acesso à luz e ventilação natural.