Segundo a comunicação da Águas de Gaia, EM, SA como resultado de trabalhos a realizar no âmbito da “Redução Global de Perdas e Gestão da Eficiência Hídrica da Rede de Abastecimento de Água”, esta Empresa Municipal será obrigada a interromper o fornecimento de água no período compreendido entre as 23:00H do dia 6 de setembro e as 8:00H do dia 7 de setembro, afetando várias artérias das freguesias de Mafamude, Santa Marinha, Vilar do Paraíso e Canelas.
Em anexo o Terras de Gaia apresenta a lista completa dos arruamentos afetados por esta empreitada.
A Águas de Gaia salienta, sob a forma de aviso, que “de forma a evitar eventuais danos nas instalações ou habitações, deverá V. Exa considerar a instalação predial em carga, assegurando-se que todas as torneiras se encontram fechadas, conforme o preceituado no Regulamento dos Sistemas Públicos e Prediais de Abastecimento de Água e de Drenagem de Águas Residuais do Município de Vila Nova de Gaia, não se responsabilizando esta empresa por quaisquer prejuízos decorrentes deste tipo de situação”.
O Conselho de Administração da empresa municipal apresenta, as suas desculpas pelo transtorno das obras e promete, na comunicação, que estas serão executadas com a “máxima celeridade de forma a minorar as dificuldades dos moradores”.
Mais esclarecimentos podem ser obtidos para: Linha Verde – 800202767