Gaia cria segundo posto de testes em Grijó

Para fazer face ao preocupante ritmo de propagação do novo coronavírus, o COVID-19, a Câmara Municipal de Gaia vai ter, a partir de hoje um segundo posto de testes, localizado no parque de estacionamento do Espaço Mais Grijó. Este serviço estará em funcionamento, para já, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Este laboratório surge em parceria com a UNILABS e atenderá pacientes com a devida prescrição médica.

Saliente-se que a este posto juntar-se-á um outro, já divulgado anteriormente, e que estará em funcionamento a partir de sexta-feira na rua 14 de outubro, em frente à PSP, numa zona muito próxima da Avenida da República. Este serviço irá funcionar todos os dias, das 8 às 18h30, também apenas para casos medicamente prescritos.

Esta medida está inserida num pacote mais amplo de apoios de caráter social e socioeconómico que a Câmara Municipal de Gaia está a implementar no sentido de apoiar os cidadãos, os mais vulneráveis e não só, e as empresas estabelecidas no concelho, para que, juntos, sejamos todos capazes de ultrapassar este momento difícil.