InícioSociedade e CidadaniaEquipamentos e InfraestruturasInauguração do parque temático “Pinóquio” no Jardim Soares dos Reis

Inauguração do parque temático “Pinóquio” no Jardim Soares dos Reis

Amanhã, dia 30 de maio de 2024, pelas 11:00H realizar-se-á a inauguração do parque temático “Pinóquio” no Jardim Soares dos Reis. Depois da inauguração do primeiro parque temático dedicado à «Volta ao Mundo em 80 Dias» no Parque da Lavandeira, o segundo espaço dedicado ao «Pinóquio», fruto de um investimento municipal de cerca de 411 mil euros, entra agora em funcionamento no Jardim Soares dos Reis.

A criação de uma rede de parques temáticos implementada à escala do concelho tem como finalidade o estabelecimento de um circuito de equipamentos de recreio e lazer que se distingue de outros parques infantis pelo seu caráter multigeracional e inovador. Com este projeto, pretende-se estimular a interação multigeracional, com acessibilidades para todos, contribuindo para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos seus utilizadores e satisfazendo as necessidades de recreio e de lazer de crianças e respetivas famílias. Cada parque deixará uma moral, despertando a curiosidade dos espetadores, quer para a leitura de cada uma das histórias ou temas, quer para o que podemos extrair em termos de ensinamento de vida.

M. Marques

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments