InícioSociedade e CidadaniaEmpresas e EmpreendedorismoMúsica, sardinhas e vinho do Porto: Na Cockburn’s já cheira a São...

Música, sardinhas e vinho do Porto: Na Cockburn’s já cheira a São João

Já começou a contagem decrescente para a noite mais longa do ano e, nas Caves da Cockburn’s, está tudo a postos para uma celebração “à moda do Porto”, com um “twist” argentino.
No dia 23 de junho, a partir das 19:00H, o “São João at the Lodge” está de regresso, juntando, uma vez mais, a Cockburn’s – conceituada casa de vinho do Porto,
propriedade da Symington Family Estates – à Altano e ao restaurante Belos Aires. O chef Mauricio Ghiglione é o responsável pelo menu da noite, que inclui sardinhas servidas com gaspacho e tosta de broa de milho, empanadas, porco no espeto e ainda diversas opções vegetarianas. Como não poderia deixar de ser, o vinho será também um dos protagonistas do serão, estando disponíveis o vinho do Porto Cockburn’s, tradicional ou sob a forma de cocktail, e o refrescante Douro DOC Altano tinto ou branco.

O bilhete para o evento, que tem um custo de 35 euros por pessoa, permite escolher entre os diferentes pratos e consumir até 3 bebidas. Situadas a dois minutos do cais
de Gaia, as Caves Cockburn’s convidam toda a família a juntar-se à festa, com entrada gratuita para crianças até aos quatro anos.

O bilhete para crianças dos 4 aos 12 anos tem um custo de 10 euros e inclui um menu com duas opções de refeição, bem como limonada à discrição. Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Eventbrite, aplicando-se uma taxa aos valores indicados.
A entrada do evento é na Rua D Leonor de Freitas, 225, em Gaia, sendo possível encontrar estacionamento público gratuito nas proximidades.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments