O Castor Júlio está de volta às lojas Auchan e é novamente o rosto da campanha solidária de Natal “Bom e Local é apoiar as associações da sua terra!”.
O Júlio vai encher as prateleiras das lojas da marca e tornar mais feliz a vida de quem o leva para casa e das crianças que beneficiam com a sua venda.
À semelhança do ano passado, por cada peluche vendido, com um preço de 4,5€, a Auchan vai doar 1,5€ a uma associação local previamente selecionada pela loja de compra. Este ano o Júlio está mais crescido e exibe um novo visual, agora com dois dentes e um par de óculos.
Deve-se recordar que esta iniciativa esteve integrada na política de responsabilidade social da marca, que angariou em 2018, mas de 223 000 euros e ainda apoiou mais de 3 dezenas de instituições locais.
Este projeto vai decorrer até ao dia 24 de dezembro, a marca pretende continuar a promover iniciativas militantes do Bom, do São e do Local que visam ajudar associações que trabalham nas comunidades em torno de cada um dos pontos de venda e envolver a população, que reconhece e testemunha o resultado concreto das suas contribuições. Este peluche pode ser encontrado em todas as lojas Auchan e em Auchan.pt.