BMcar tem frota ao serviço da saúde dos portugueses

O grupo BMcar, que conta com 250 trabalhadores, dedica-se ao comércio e distribuição de automóveis, acessórios e serviço pós-venda e apresenta um dos melhores índices de satisfação de clientes. Serve em particular as marcas BMW e MINI e conta atualmente com cinco localizações: Porto, Braga, Viana do Castelo, Barcelos, Póvoa de Varzim.

Hoje, assumindo o seu papel de responsabilidade social num tempo em que considera essencial unir esforços, a BMcar disponibilizou 10 viaturas à Administração Regional de Saúde do Norte, para apoio aos vários agrupamentos de centros de saúde (ACeS) da respetiva zona: Baixo Tâmega, Braga, Douro Sul, Gaia, Porto Ocidental, Santo Tirso, Trofa, Vale do Sousa.

Esta ação integra uma iniciativa que inclui também o Centro Hospitalar Universitário de São João, a Santa Casa da Misericórdia de Barcelos e a Câmara Municipal de Braga e perfaz a cedência de cerca de 15 viaturas até ao momento. O objetivo é facilitar e apoiar a gestão das deslocações de profissionais de saúde — para apoio domiciliário, realização de análises, transporte de medicamentos e equipamento — que trabalham em instituições de referência, como as mencionadas, numa luta que é comum.

a