A Ecoinside é a nova patrocinadora oficial da equipa de masters do Sport Clube Canidelo

A Ecoinside e o Sport Clube Canidelo celebraram, no passado mês de março, um acordo de patrocínio para a época do campeonato Distrital de Elite – Série 1, referente à equipa de masters (veteranos) do clube.

“Acreditamos que o desporto desempenha um papel central no cultivo de valores que se alinham com aqueles que adotamos e incluímos diariamente na Ecoinside, como a inclusão, o espírito de equipa, a partilha, a igualdade, a tolerância, a cooperação, a aceitação das diferenças e o respeito pelo próximo, por isso, não poderíamos ficar «fora de jogo»”, refere António Cunha Pereira, co-CEO da Ecoinside, em comunicado de imprensa.

No mesmo comunicado, refere, ainda, que “estes são os valores que queremos vivenciar com a sociedade e, do nosso ponto de vista, uma das melhores formas de lhes dar destaque é apoiar instituições que, pela sua natureza, já os colocam em prática junto das suas comunidades e, que são sentidos muito para além dos estádios”.

A Ecoinside é uma empresa que nasceu em 2006, no Porto, e que está, atualmente sedeada em Gaia. Trata-se de uma tecnológica especializada em soluções de energias renováveis, eficiência energética e sustentabilidade, que tem como um dos seus principais propósitos promover o desenvolvimento sustentável da economia e da sociedade.

Por sua vez, o Sport Club Canidelo foi fundado no dia 3 de agosto de 1924 e está inserido na freguesia de Santo André de Canidelo, localizado no Concelho de Gaia. Atualmente, o clube compete no Campeonato Distrital de Elite – série 1, encontrando-se no top 5 desta competição. Com esta nova parceria, o SC Canidelo vê assim reforçado o leque dos seus patrocínios, o que permitirá ao clube continuar a aposta na capacitação dos seus atletas.

A ECOINSIDE nasceu em 2006, no Porto, e é uma tecnológica especializada em soluções de energias renováveis, eficiência energética e sustentabilidade. Com um portfólio de mais de 300 clientes, a empresa tem registado um crescimento sustentável ao longo dos seus 17 anos de existência.