InícioSem categoriaUF PEDROSO E SEIXEZELO DISTINGUIDA PELA ORDEM DOS PSICÓLOGOS PORTUGUESES COM O...

UF PEDROSO E SEIXEZELO DISTINGUIDA PELA ORDEM DOS PSICÓLOGOS PORTUGUESES COM O SELO “COMUNIDADE PRÓ-ENVELHECIMENTO 2020/2021”

A Ordem dos Psicólogos Portugueses distinguiu 94 Câmaras e Juntas de Freguesia portuguesas com o selo “Comunidade Pró-Envelhecimento 2020/2021”.

No distrito do Porto apenas foi distinguida a Junta de Freguesia de Rio Tinto pertencente ao Município de Gondomar e a Junta de Freguesia de Pedroso e Seixezelo que pertence ao Município de Gaia

Todos os candidatos “apresentaram políticas, programas, planos estratégicos e práticas que demonstram um compromisso forte e efetivo com a promoção do envelhecimento saudável e bem-sucedido ao longo de todo o ciclo de vida”.

O grande objetivo desta iniciativa é “construir uma sociedade coesa, equitativa, inclusiva, saudável e segura, que promova o bem-estar e a contribuição cívica de todos os cidadãos, durante todos os momentos do ciclo de vida. As comunidades distinguidas, apesar das dificuldades e dos problemas, trabalham de forma sistémica de modo a que o envelhecimento dos cidadãos seja feito com mais bem-estar e saúde”.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments