PIP é o novo restaurante do WOW


Sonae Capital está a promover a sua mais recente oportunidade de investimento, situada na Avenida dos Descobrimentos, em Vila Nova de Gaia, junto ao Gaia Shopping. De acordo com o jornal Construir, que avançou com a notícia, trata-se de um terreno com um Pedido de Informação Prévia (PIP) aprovado, com área bruta de construção total de 10.530m2 e uma área de implantação de 7.882m2, para uso residencial complementado por uma área de comércio e serviços. 

Segundo o mesmo jornal, João Leite Castro, diretor do departamento “corporate” da PREDIBISA e responsável pela comercialização do terreno, considera que “a grande mais-valia deste terreno, para além da ótima capacidade construtiva, está na sua localização”.

“Uma área habitacional, próxima de inúmeros pontos estratégicos, dotada ainda de excelentes acessos rodoviários diretos”, argumenta o responsável.

Para os responsáveis, um ponto estratégico desta oportunidade está na sua excelente localização , próxima do centro de Vila Nova de Gaia, e também próxima de um conjunto de áreas comerciais e de serviços relevantes, como o Centro Comercial Gaia Shopping; o Hipermercado Continente.

O jornal Construir fez ainda notar que este novo empreendimento irá beneficiar das excelentes acessibilidades a toda a área metropolitana do Porto, destacando-se ainda o facto da zona vir a ser servida pela nova linha do Metro que ligará a Casa da Música, a Santo Ovídeo.

naom 606dda9ba41c6