InícioSem categoriaINTERRUPÇÕES DE TRÂNSITO DURANTE O MÊS DE DEZEMBRO

INTERRUPÇÕES DE TRÂNSITO DURANTE O MÊS DE DEZEMBRO

Durante o mês de dezembro, várias ruas do concelho de Gaia terão o seu trânsito interrompido, devido a vários trabalhos na via pública.

Na freguesia de Oliveira do Douro, “por motivo de construção de ramal de águas residuais, foi autorizada a interrupção de trânsito na Travessa Caetano de Melo, a partir do dia 7 de dezembro de 2020 por um período de 5 dias”. Na Travessa Conde Silva Monteiro, entre a Rua Conde Silva Monteiro e a Rua dos Arcos do Sardão foi autorizada a interrupção de trânsito nos dias 21, 22 e 23 de dezembro “por motivo de realização de obras de ligação de abastecimento de águas à rede pública”.

Na freguesia da Madalena, “foi autorizada a interrupção de trânsito na Rua Manuel Lopes Fortuna Júnior, entre a Rua Manuel Francisco de Brito e a Rua do Choupelo, no dia 9 de dezembro, para execução de trabalhos na rede pública de águas de abastecimento. Sugere-se que os veículos pesados de transporte de passageiros utilizem como percurso alternativo a circulação pela Rua David Vaz Martins, Rua do Carvalheiro, Rua de Aldeia Nova, Rua do Loureiro, Rua das Lavouras e Rua Urbanização José Domingues Poças até à Rua do Choupelo”.

Na freguesia de Vilar de Andorinho, “por motivo da execução da empreitada designada por “Beneficiação do Pavimento de Arruamentos na Freguesia de Vilar de Andorinho, ao Abrigo do Acordo Quadro para a Manutenção de Pavimentos Betuminosos – Lote Área 2”, foram autorizadas: FASE 1 – Condicionamento do trânsito na Rua de Fontelos (entre a Rua da Quinta do Pedrinho e o n.º 452) e na Rua Condessa do Paço Vitorino (no entroncamento com a Rua de Fontelos), a partir do dia 2 até ao dia 8 de dezembro de 2020; FASE 2 – Interrupção de trânsito na Rua Condessa do Paço Vitorino (entre a Rua e a Travessa de Fontelos), a partir do dia 7 até ao dia 13 de dezembro de 2020; FASE 3 – interrupção do trânsito na Praceta Condessa do Paço Vitorino e na Rua Nova de Baiza, a partir do dia 10 até ao dia 22 de dezembro de 2020.

Sugere-se também que os veículos pesados de transporte de passageiros utilizem como percurso alternativo, a circulação pela Rua Quinta do Pedrinho, Rua dos Pinheiros e Avenida Vasco da Gama (EN 222)”.

Na freguesia de Mafamude, “comunica-se que vai ser interrompido o trânsito na Rua Dona Maria de Castro, entre a Rua Manuel Pereira Domingues e a Avenida Infante Dom Henrique, no dia 02 de dezembro de 2020, para execução da pavimentação do arruamento relacionado com a construção do edifício ao abrigo do Processo N.º 3888/19 e Alvará de Loteamento N.º 36/07, válido até 11 de janeiro de 2021”. Na Rua das Corujeiras, entre a Rua Alfredo dos Santos Oliveira e a Rua Lívio Rocha foi autorizada a interrupção do trânsito, a partir do dia 2 até ao dia 9 de dezembro, “por motivo de realização de obras para execução da ligação ao coletor de saneamento do edifício construído ao abrigo do Alvará de Licença de Obras N.º 52/19, válido até 15 de dezembro de 2020, e Processo N.º 1806/17. Sugere-se que os veículos pesados de transporte de passageiros utilizem como percurso alternativo a circulação pela Rua da Escola de Laborim e Travessa das Corujeiras”.

Na freguesia de Avintes, “foi autorizada a interrupção de trânsito na Rua do Padrão Vermelho, a partir do dia 10 de dezembro de 2020, por um período de 30 dias, para instalação de troços da rede coletora de águas residua”.

Na freguesia de Canelas, “por motivo de realização de obras para construção de ramal de águas residuais e no âmbito da intervenção aprovada em 20/10/2020 para o local mencionado em epígrafe, foi autorizada a interrupção de trânsito na Travessa das Areias, nos dias 9 e 10 de dezembro de 2020”.

Na freguesia de Sandim, “por motivo de realização de ligação de abastecimento de águas residuais e pluviais, foi autorizada a interrupção de trânsito na Rua Moscoso, entre a Rua Sandim de Baixo e a Rua da Fontinha, a partir do dia 02 de dezembro de 2020 e por um período de 03 dias”.

Na freguesia de São Félix da Marinha, “por motivo de realização dos trabalhos na rede pública de águas de abastecimento para um edifício, foi autorizada a ocupação de via pública estritamente necessária bem como o condicionamento de trânsito consequente na Rua do Rochio, em frente ao n.º 332, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2020”.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments