InícioSem categoriaBoeira Garden Hotel Porto promove réveillon acolhedor e muito reservado

Boeira Garden Hotel Porto promove réveillon acolhedor e muito reservado

Depois do Natal, começa a contagem decrescente para a entrada no novo ano. No Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton já se iniciaram os preparativos para a noite de passagem de ano e a proposta passa por dois menus desenvolvidos em exclusivo para esta quadra pelo Chef Duarte Batista. Face às restrições impostas pelo contexto pandémico, e respeitando todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS), assim como os exigentes padrões de higiene do programa Hilton Clean Stay, a unidade hoteleira sugere um programa de réveillon acolhedor e muito reservado, oferecendo ainda descontos de 25 por cento para aqueles que preferem pernoitar no hotel.

No Restaurante Raízes, localizado junto ao lobby do Boeira Garden, a despedida de 2020 inicia-se com entradas variadas, onde se destacam, por exemplo, carpaccio de peixe marinado, crostini de salmão fumado com queijo creme ou ainda uma seleção de marisco. O peixe assado com molho de alcaparras e estragão e a perna de borrego com mostarda e alecrim são a escolha para pratos principais, num jantar que culmina com sobremesas da autoria de Ricardo Tiago, Chef pasteleiro do Boeira Garden Hotel, como floresta negra ou verrine de ananás e hortelã. Já no primeiro dia do novo ano as atenções voltam-se para pratos como o polvo à lagareiro e o bife da vazia com molho de mostarda, num almoço que contará também com uma seleção especial de entradas e de sobremesas.

O jantar de passagem de ano está disponível pelo valor de 150 euros por pessoa (incluindo bar aberto com bebidas selecionadas) e o almoço do primeiro dia do ano por 80 euros. 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments