5ª Bienal Internacional de Arte Gaia 2023

Nos dias 1 e 2 de julho, haverá iniciativas de MÚSICA / DANÇA, DEBATE DA BIENAL e APRESENTAÇÃO DE LIVROS inseridas na 5ª BIENAL INTERNACIONAL DE ARTE GAIA 2023, que decorrerão no Auditório da Bienal, situado no pavilhão B da Quinta da Fiação de Lever, em Gaia, dentro do seguinte calendário:

Dia 1, sábado:

– 16:00H – Música / Dança: Prozac, Botox e Mambo, uma produção da ACADEMIA DE DANÇA DE MATOSINHOS, criação de Sara Silva e interpretação de Amalia Baird, Ana Rita Saraiva, Ana Tavares, Carolina Machado e Francisca Branco.

– 17:00H – Debate da Bienal: O que pode a arte? sobre o PLANO NACIONAL DAS ARTES. Será orador o Comissário do Plano Nacional das Artes, Paulo Pires do Vale, com a habitual moderação de Ilda Figueiredo.

Dia 2, domingo:

– 16:00H – Música / Dança: Atuação do CENTRO DE ATIVIDADES D’ANSE DE SANDIM (Associação de Socorros Mútuos Nossa Senhora da Esperança).

– 17:00H – Apresentação de livros: Metamorfose de LUÍS SILVEIRINHATeatro de Guerra de NAZARÉ ÁLVARESUm país de árvores de RUI DA GRAÇA. Edições Officium Lectionis.