COMUNICADO:
O Valadarense Rui Sequeira é o novo coordenador da concelhia de Vila Nova de Gaia do 𝔸𝔻ℕ (Alternativa Democrática Nacional).
A experiência política do Rui Sequeira e, a procura da defesa de causas conservadoras do partido 𝔸𝔻ℕ, permitiu que escolhêssemos o Rui para coordenar este concelho, que já conta com dezenas de militantes, mas, temos de contar com a “indefinição da separação das freguesias, o que dificulta a organização das equipas nos núcleos de freguesias”, referiu o coordenador do 𝔸𝔻ℕ Gaia.
O Rui Sequeira é residente em Vila Nova de Gaia há 30 anos. Consultor de Gestão na vertente dos ERP’s, é especialista na consultoria de gestão Industrial. A escrita, é o grande escape do Rui, tendo já publicado dois livros.
O Rui, refere ainda que, não quer ver a sua cidade parar no tempo. “Fábricas e armazéns construídos em zonas residenciais, (exemplo da Garland) ou prédios para ricos, construídos em leito de cheias junto à marina da Afurada, são exemplos da desorganização de território e interesses que os gaienses já não toleram.
Defende também que, Vila Nova de Gaia, pela sua localização geográfica/viária privilegiada, tem de ser o motor empresarial do norte, atraindo investimento, empresas e pessoas. Criando e garantindo empregos para os Gaienses.
Em termos de mobilidade, alterou-se a linha Rubi do metro, que iria servir dois shoppings, muito mais passageiros e muito mais freguesias, para um projecto de grandes gastos e pequeno na ambição. Bastava continuar o projecto de 2008 e isto foi um atraso de duas décadas na mobilidade em Gaia”.
Vila Nova de Gaia, não passa de uma máscara de 12 anos de “contas no verde”, onde tudo serve para gastar. Gastos astronómicos para projectos que nunca se concretizaram, e a lista é imensa, desde a vaivéns elétricos, a anfíbios para descer o douro ou até praias de ondas artificiais.
Os unicórnios são imensos. Já nem vamos falar das promessas à habitação que se multiplicaram de mandato para mandato e a sua execução é praticamente ZERO.
Vila Nova de Gaia é um dos concelhos mais populosos do país e merece muito mais do que ter partidos socialistas a governar a cidade, com ideologias woke e construções de unicórnios. Após a primeira reunião com a Distrital e alguns elementos dos núcleos de freguesias, já percebi que temos uma excelente equipa dentro do 𝔸𝔻ℕ de Vila Nova de Gaia e que rapidamente vamos formar as equipas para trabalhar. Ter uma sede do partido em Vila Nova de Gaia, também facilita o trabalho que já está a ser desenvolvido em prol dos Gaienses.
A próxima reunião de concelhia é na sede do partido, na próxima terça feira, dia 3 de Dezembro, pelas 21H, onde já estão convocados todos os militantes e apoiantes gaienses
Esta reunião é também aberta a todos os gaienses e representantes associativos.
ADN Vila Nova de Gaia