Na segunda-feira o Clube Bilhar Conquistador A perdeu o seu jogo em casa 10 – 6 com o Várzea CB para a Superliga Bilharsinde .
Na terça-feira nova derrota também em casa por 10 – 6 com o CRC Covas / Lousada para a Taça Superliga Bilharsinde, na 1ª mão. A segunda mão realiza-se na próxima terça-feira em Lousada e ainda é possível o apuramento. Para que isso aconteça o CCA tem que vencer, pelo menos por 11 – 5. Em caso de se repetir o resultado terá que se fazer uma pertida de desempate.
Na quinta-feira o CCA deslocou-se a Campanhã e venceu o CB Campanhã por 9 – 6, continuando no topo da classificação da série 1 da 3ª divisão. Continua em aberto a possibilidade de subida de divisão.
Por sua vez o Clube Bilhar Conquistador B, na segunda-feira, perdeu fora para a Superliga Bilharsinde com o Artesanal Pool CRS Lda por 14 – 2
Na terça-feira nova derrota por 15 – 1, fora de casa, desta feita para a Taça Superliga Bilharsinde com a Escola dramática Valboense. Este resultado tornou quase impossível o apuramento. “Esta equipa está a começar e a aprender , falta experiência competitiva” afirmaram os responsáveis da equipa.
Na quinta-feira para a federação nova derrota em casa por 9 – 6 com o Escolas da Areigada.