João Castro e Pedro Bártolo convocados para a seleção nacional de BCR

João Castro e Pedro Bártolo estão no lote de 13 atletas convocados pelo treinador espanhol Óscar Trigo, novo selecionador nacional de Basquete em Cadeira de Rodas, tendo em vista a participação no estágio que decorre de 1 a 6 de abril, no Luso, Mealhada.

A nova equipa técnica nacional fará uma primeira observação, com o Campeonato da Europa da divisão C no horizonte, cuja data concreta e local estão por anunciar, estimando-se a sua realização para este verão.

Se, para Pedro Bártolo, esta representa mais uma campanha em que procurará consumar a sexta presença em europeus, João Castro, internacional sub23, estreia-se nas convocatórias da seleção absoluta.

IMG 3024

De assinalar ainda a chamada dos ex-BC Gaia Luís Domingos, de regresso ao BCR britânico, e Miguel Reis, orientado por Óscar Trigo no Unes FC Barcelona.

Compõe a atual equipa técnica nacional os treinadores adjuntos Javier López, bem como Ricardo Vieira, que transita da estrutura anterior (é também selecionador nacional sub23), e Daniel Pereira (técnico adjunto da seleção sub23).