No dia 7 de Janeiro de 2023 encontraram-se no estádio de Gulpilhares as equipas júniores do Gulpilhares e do São Félix da Marinha, que terminou com um empate a 2 bolas.
As equipas alinharam de início com:
Gulpilhares: 1- Sérgio; 2- Patrick; 3- Zé; 4- Mário; 5- Rafael; 6- Bruno Costa; 7- Oliveira; 8- Martelo; 9- Rafa; 10- Rui; 11- Lucas. Treinador- Filipe Coimbra
São Félix da Marinha: 22- Henrique Gonçalves; 2- Rúben Val; 4- David Castro; 7- Diogo Silva; 10- Afonso Alves; 14- Igor Rocha; 20- Francisco; 30- Duarte; 36- Bruno; 47- Leonel; 66- André Azevedo. Treinador- Ricardo Silva
Debaixo de muita chuva e com um piso sintético muito sobrecarregado o jogo começou com algum equilíbrio. Com sistemas táticos semelhantes as equipas encaixavam uma na outra e eram poucos os momentos de perigo junto das balizas.Era evidente alguma confusão nos momentos iniciais.
Aos 22 minutos e sem que nada o fizesse prever os da casa abrem o ativo através de Lucas que aproveita uma sobra e aparece na frente do guarda-redes dos visitantes atirando a contar para o fundo da baliza. Continuando a apostar na profundidade, 8 minutos depois, Oliveira, na sequência dum lançamento em profundidade, ganhou em velocidade à defesa visitante e com um remate cruzado para a direita do guarda-redes aumentou a vantagem para 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda metade os jovens atletas de São Félix entraram dispostos a alterar o rumo dos acontecimentos. A meio da segunda metade e com pouco tempo de intervalo, o São Félix da Marinha fez 2 golos empatando a partida. Na sequência dum canto, de cabeça e com um remate de longe, de belo efeito os visitantes lograram alcançar o empate, colocando alguma justiça no resultado final.