InícioBasquetebolBCRAPD Braga empata a final da Liga BCR

APD Braga empata a final da Liga BCR

De novo em Braga e com extremo equilíbrio mais uma vez, a equipa da casa empatou a final, com nova vitória por 60-58.

Mais uma vez o público compareceu em número elevado e não deu o tempo por mal empregue. Assistiu-se a um jogo equilibrado do princípio ao fim, com sucessivas alternâncias no marcador que nunca chegou a atingir diferenças superiores a 6 pontos.

O quarto inaugural terminou com um resultado de 18-17 e ao intervalo verificava-se um apertado 26-27. O BC Gaia apostava nas transições ofensivas e a APD Braga no jogo interior com supremacia nos ressaltos e finalizações próximas do cesto.

O 3º quarto mostrou um BC Gaia a tentar descolar e no início do 4º período de jogo registava-se um 40-46. Alguns lançamentos exteriores deram cor a esta pequena vantagem. Neste momento a equipa da casa mostrou novamente alguma experiência e maturidade competitivas acabando por conseguir empatar a partida a 55-55.

Os momentos finais foram de algum dramatismo e erros da equipa de Gaia que lhe valeram a perda de algumas bolas e da frente do marcador até ao resultado final. Este resultado obriga a um quinto e decisivo jogo, agendado para 22 de Junho, no Pavilhão Municipal Dr. Manuel Ramos, em Grijó, pelas 14:30H.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments