InícioDesportoAndebolColgaia de regresso ao 3º lugar com aspirações à Europa

Colgaia de regresso ao 3º lugar com aspirações à Europa

Em jogo do Grupo A da Fase Final dos 6 melhores primeiros, a motivada equipa do Colégio de Gaia Toyota foi até Braga conquistar a segunda vitória na Fase Final, dando seguimento ao triunfo da ronda passada frente à ADA São Pedro do Sul. A equipa orientada por Paula Marisa Castro derrotou o ABC UMinho (21-27) que sofreu assim a terceira derrota seguida em todas as provas, poucos dias depois da eliminação da Taça de Portugal. 

 

O jogo grande do dia aconteceu em São Pedro do Sul e terminou com uma vitória difícil do SL Benfica, por 25-27, diante da Academia local, que foi melhor na maior parte do tempo e até saiu para os balneários a vencer por 14-10.

 

O líder Madeira SAD deslocou-se a Gaia tendo derrotado o CJ Almeida Garrett por 19-23, reforçando assim a liderança, apesar de ter mais dois jogos do que o SL Benfica, seu perseguidor direto. As insulares mostraram-se superiores apenas em metade do jogo e beneficiaram da diferença de cinco golos trazida dos primeiros 30 minutos (10-15) para conseguirem a vitória final. 

Redação Terras de Gaia
Redação Terras de Gaiahttps://terrasdegaia.pt
O Terras de Gaia está ao serviço do desenvolvimento da freguesia de Avintes e do concelho de Vila Nova de Gaia, apostado em reforçar a identidade histórico-cultural da vila onde tem sede e do espaço geográfico concelhio que a abrange, comprometendo-se a informar com rigor e com verdade;
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments