Um cartão WOW, um mundo de benefícios

O WOW, o quarteirão cultural de Gaia, acaba de lançar o Cartão WOW. Por uma anuidade, os aderentes têm direito a visitar todos os museus permanentes do espaço, todos os dias do ano, e têm 10% de desconto para os acompanhantes. O cartão WOW pode ser individual ou familiar e tem ainda a modalidade Jovem ou para maiores de 65 anos.

Felizmente desde a nossa abertura, em julho de 2020, criámos a nossa comunidade e há visitantes que usam o WOW para receber a família e os amigos que vêm ao Porto. Há a comunidade local que volta várias vezes, que são nossos embaixadores. Chegado foi o momento de os premiar, de lhes dar condições especiais, de os convidar a vir ainda mais vezes”, explica Pedro Araújo, diretor geral do WOW.

A campanha de lançamento brinca ainda com a forma como se lê o nome do quarteirão cultural. “Nós dizemos ‘uau’, mas muitos dos nossos visitantes assíduos leem ‘uou’ e está tudo bem, porque o que realmente importa é que são impactados e sentem o fator WOW”, acrescenta Pedro Araújo.

O Cartão WOW Individual tem um custo de 80 euros anuais, mas está disponível por 56 euros para os primeiros 500 aderentes. O Cartão WOW Família inclui dois adultos e duas crianças até aos 12 anos e tem um custo de 150 euros, que fica por 105 para os primeiros 500 aderentes. Para jovens e maiores de 65, o Cartão WOW tem um valor de 50 euros por ano – para os primeiros 500 fica a 35 euros.