Projeto ANTÔNIOS

O projeto ANTÔNIOS está prestes a marcar um novo capítulo na sua história com uma programação especial na 9ª edição. Este ano, a mostra será realizada em duas localidades distintas: Salvador, no Brasil, e Porto, em Portugal. A exposição, que presta homenagem ao santo casamenteiro, será apresentada entre maio e julho, respectivamente.

A abertura oficial da mostra em Porto decorreu no passado dia 25 de maio, porém abriu ao público entre os dias 26 de maio e 13 de junho, na Galeria Atelier Geraldes da Silva. 

O ANTÔNIOS tem como missão honrar e dar voz à devoção local, o que levou à criação deste projeto que se tornou uma tradição para o bairro e para a cidade. Além dos artistas baianos que exibirão as suas obras em Portugal, artistas portugueses também marcarão presença, com as suas obras, no bairro de Santo Antônio

Na sua 9ªedição, ANTÔNIOS apresentará uma variedade de ações, com foco na devoção e imagem de Santo Antônio. Os artistas terão liberdade para expressar a sua admiração pelo santo seguindo a linha tradicional, assim como também a contemporânea, proporcionando uma diversidade de perspectivas e estilos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments