A DREAMMEDIA instalou o seu centro de operações nas Arrábida Lake Towers, em Vila Nova de Gaia, junto à entrada da Ponte da Arrábida, um espaço que ocupará mais de 1.200 metros quadrados na Torre C deste complexo, juntando-se aos mais de 9.000 metros quadrados de fábrica e armazéns situados em diferentes pontos do país, onde a empresa mantém a produção dos seus suportes publicitários. A atuação do músico Pedro Abrunhosa assinalou ontem a inauguração da nova sede da DREAMMEDIA, o maior operador de publicidade exterior em Portugal, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.
A mudança de instalações marca um novo momento no percurso da DREAMMEDIA, que lançou recentemente a sua nova identidade, posicionando-se como uma empresa premium perante o mercado e os seus stakeholders. O novo posicionamento é o reflexo do atual foco da empresa em inovação permanente, soluções digitais premium, sustentabilidade, responsabilidade social e dedicação à família DREAMMEDIA, representando a transformação do Out-of-Home (OOH) em Portugal.
Para corroborar o posicionamento premium pretendido, a DREAMMEDIA concretizou um processo de rebranding da marca, que assenta num novo logotipo e imagem de marca, donde deriva a nova imagem da empresa, refletida em todos os seus suportes de comunicação, internos e externos.