Festival CRAFT leva mais de 30 cervejeiros ao WOW

Está prestes a começar a quarta edição do Craft, que decorre de 7 a 10 de setembro, em Gaia. O evento reúne mais de trinta cervejeiros que vêm ao centro histórico de Gaia para apresentar as cervejas artesanais com mais fator WOW. A grande novidade deste ano seria a passagem do evento para a praça central, mas, como as previsões são de alguma chuva, o Craft vai acontecer no Lemon Plaza – numa zona coberta, tendo ainda assim extensão para a esplanada do T&C. 

A zona de alimentação e a zona infantil mantêm-se no VP, junto à praça central, com a melhor vista para a cidade do Porto. “A grande mais-valia do WOW é ter espaço e versatilidade para fazer acontecer o plano A e o B. Gostávamos de repetir um evento ao ar livre com o ambiente do São João, mas temos a sorte de poder passar o evento para o interior do WOW com facilidade – a boa energia e a animação manter-se-ão”, reforça Ricardo Almeida, diretor de marketing do quarteirão cultural. 

De torneiras abertas, vão estar no Craft os cervejeiros: Açor, Aldeana, Alma & Amphora, Bila, Biltre, Boazona, Bräubarn, Burguesa, Casa Do Penedo, Cerveja Canil, Cerveja Do Vitó, Deuses Do Malte, Dois Corvos, Duna, FdS Beer, FMTG – Going Gremlin, Gulden Drak, Letra, Love Craft, Madam Lindinha Lucas, Nortada, Oitava Colina, OPO 74, Praxis, Prazeres De Outono, Rima, Rua Nova, Sidra Alfa, Sovina, Syndicato, Tough Love, United 71 e Vadia.