”Os Delinquentes”

Quarta-feira, dia 19 de junho e 2024 será exibido, no Cine-Teatro Eduardo Brazão, pelas 15:30H e 21:30H, o filme ”Os Delinquentes”.

Com o título original de “Los delincuentes”, este filme foi realizado pelo cineasta argentino Rodrigo Moreno e conta nos principais papéis com Daniel Elías, Esteban Bigliardi e Margarita Molfino Argentina.

O Filme tem a duração de 189 minutos e é recomendado para maiores de 12 anos.

Muda de vida se não vives satisfeito, cantava António Variações e é o que decide Móran, funcionário de um banco, quando pensa na miséria da existência rotineira que tem pela frente. Planeia um golpe que lhe permita reunir dinheiro suficiente para não mais viver contrafeito, e pede ao colega Román para o ajudar. Em breve, e sob a pressão de uma investigação interna, Román dirige-se a um lugar remoto com a intenção de esconder o dinheiro, quando conhece uma mulher que mudará a sua vida. Há vida a latejar nestas personagens do filme mais ambicioso de Moreno, que navega entre um humor seco e o drama existencial. Pelo êxito que teve no circuito dos festivais, promete tornar-se uma obra de culto.

Artigo anterior
Próximo artigo
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments