Alma Nuestra atua dia 15 no WOW

No próximo sábado, às 22:00H, os Alma Nuestra tocam no WOW, na Alameda Comercial. Numa noite que se espera de festa e de alegria, os “Alma Nuestra” vão trazer ritmos de Cuba, da Argentina e de outras terras sul americanas, reinventando as canções destas coordenadas e tornando-as únicas. Os bilhetes custam 35 ou 45 euros.

“Alma Nuestra” é uma banda criada pelos dois amigos Salvador Sobral e Victor Zamora que partilham uma paixão pelos doces sons da América Latina e, em simultâneo, pelo jazz. Chamaram outros dois companheiros e deram uma volta às já bem conhecidas e intemporais canções de Cuba. Juntos tocam no WOW, no dia 15 de abril, pelas 22:00H, na Alameda Comercial, junto ao museu Pink Palace.

“Na vida fui passando por várias obsessões musicais temporárias: Stevie Wonder na infância, Hip-Hop na adolescência, mais recentemente a Chanson Française, etc. Todavia, existem duas correntes musicais que, depois de terem entrado na minha vida, não mais me abandonaram – o Jazz e a Música Cubana”, conta Salvador Sobral.